17 de agosto de 2014

Sorteio For Beauty!!!!

Oiee,eu fiz esse post aqui,mostrando uma linha INCRÍVEL,de produtos,para nós fazermos um Spa na nossa casa,eu infelizmente não pude usar e passei a minha prima essa missão,e olha é tantos elogios que eu estou quase indo buscar de inveja,sério ela achou tão incrível,que quer testar outras linhas,ela passou por um experiência terrível e corte químico,e o cabelo dela está se recuperando ainda,e ela vem me contando que amou tanto que não acredita que ela consiga deixar o cabelo tão macio e sedoso em casa.
E a melhor noticia é que uma de vocês poderá testar essa maravilha em casa(e se quiser mandar a resenha para mim,eu posto sem problemas,só a invejinha mesmo).
Cabelos saudáveis: com o tratamento Special Care da For Beauty, cabelos danificados são restaurados, a beleza natural dos fios volta a existir e cabelos tingidos e sem brilho são imediatamente rejuvenescidos. A força do cabelo é reconstruída, a umidade restaurada e a textura melhorada.

Cabelos protegidos: o cabelo fica protegido contra as agressões externas graças a ação dos óleos. A ação dos filtros UV presentes naturalmente nos ativos ajudam a manter o cabelo saudável, hidratado, fortalecido e rejuvenescido.

Cabelos incríveis: a linha Special Care foi desenvolvida para tratar o cabelo e o couro cabeludo, através de uma limpeza profunda sem deixar os fios ressecados, combatendo o frizz, controlando o volume, promovendo brilho máximo e vitalidade as cores.

Enriquecido com 6 óleos naturais, Special Care | Beauty SPA é mais do que um tratamento capilar, é uma experiência delicada e única para todos os tipos de cabelo


 Regras Obrigatórias:
Curtir as 2 fan Pages:

Re Ideas (ou na lateral do blog)

For Beauty Cosmetics(é só clicar para serem redirecionadas)




Chances Extras:

Me seguir no Twitter : @NataaeQuim

Compartilhar essa imagem

Me seguir no Instagram: @ReeQuimIdeas

Seguir o Blog Re Ideas (na lateral do blog)



Tudo fácil e claro né,então perfis privados que eu não consiga ver se a pessoa seguiu os itens obrigatórios,serei obrigada a desclassificar,por que mandar mensagem até a pessoa responder para eu poder confirmar demora muito e eu acho isso extremamente chato :/

O sorteio vai desde 17/08/2014 até 18/09/2014 e o resultado sai na fan page do blog como sempre!!

A responsável pelo envio dos prêmios é a For Beauty e o envio é feito em até 15 dias,após o meu contato com a mesma,com os dados do ganhador(a),ressalvo qualquer imprevisto e sendo de claro que isso será comunicado ao ganhador.

Bjos e espero que todas gostem muito!!

Obrigada a Juliana e o Alex por sempre estarem disponíveis e serem tão atenciosos e proporcionarem aos minha seguidoras esse sorteio lindo!!
reideas.com.br