8 de agosto de 2014

For Beauty Professional Care

Oiee,hoje venho apresentar a vocês uma empresa brasileira e moderna, que acredita na sinergia entre tecnologia e natureza. Por isso associamos a ciência da natureza aos progressos tecnológicos em desenvolvimento de produtos cosméticos. 

A For Beauty desenvolve produtos  dentro do mais alto padrão de qualidade seguindo processos de inovação, formulados com insumos de última geração e a mais avançada tecnologia.
E você encontra linhas para uso profissionais como para tratamentos.

Eu recebi a linha Spa Care para testar,mas a embalagem veio vazada e não deu para tirar as fotos por quê os rótulos vieram sujos,(e também não pude usar por ordens dermatológicas,mas só por pouco tempo).


A linha Special Care  Beauty SPA da For Beauty, traz uma combinação exclusiva de 6 óleos naturais em quatro produtos feitos especialmente para recuperar cabelos danificados. Style primer, máscara de hidratação profunda, óleo para proteção da cor e BB Cream, indicados para resolver os mais variados tipos de problemas: cabelos opacos, fios quebradiços, pontas duplas, frizz, volume, porosidade, entre outros. Experimente o tratamento delicado e eficaz da linha Special Care.




Como disse,eu não estou podendo usar e deixei com a minha prima para ela testar e me contar o que achou,ela disse que hidrata muito bem,só na primeira aplicação já amou o resultado e ela tava doida para testar a cauterização.

Assim que ela fazer eu venho e atualizo esse post com as novidades.!!

Para conhecer a empresa visite o site clicando na imagem ou atráves do facebook aqui.E conheça também as outras linhas!!



reideas.com.br