4 de julho de 2014

Resenha: Sabonetes Hydratta e Natura

Oiee,já estamos em julho o mês em que o Re Ideas faz 2 anos \o/ e tem concurso cultural no blog,não percam a chance de ganhar uma BelleBag de janeiro!
Então vamos as resenhas de hoje,a maioria das vezes em que uma Bellebag tem algum item que eu já tenho (eu sou compradora a 1 ano já kkk certos itens eu já tenho,pois fora as bags mensais,há também as especiais e eu aqui não me contento kkk),eu e a Sanna acabamos sempre trocando por algum sabonete,eu AMO sabonetes,líquidos ou em barra,não faço restrição nenhuma.
Descrição:
Hidratação Intensiva:
Oferece exclusiva tecnologia que proporciona 3x mais hidratação*. Sua fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa, limpa e hidrata suavemente a pele
Hidratação Refrescante:
Com extrato de aloe vera, garante cuidado e refrescância para os momentos em que a pele pede uma hidratação mais leve.

Amei esses sabonetes super parecidos com o Dove,mas sem o perfume característico da marca,coisa que algumas não gostam,eu não me incomodo de jeito algum,todos os dois são bem hidratantes e fazem uma espuma cremosa. 

Sabonete Natura Todo Dia Avelã e Romã:
Lado diferenciado feito para massagear a pele durante o banho e que promove maciez e suavidade.

Adoro esse sabonete por quê massageia durante o banho,o perfume é incrível,suave e bem gostoso,deixa a

pele hidratada e faz uma espuma bem gostosa.
Descrição:
Sabonete em Barra puro vegetal com óleo de açaí: Sabonete enriquecido com Óleo de Açaí, que possui propriedades emolientes que limpam e perfumam delicadamente a pele, deixando-a hidratada e macia. Possui óleo 100% vegetal, não contém gordura animal.Promove esfoliação intensa, como uma pedra-pome suave. É indicado para áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos e auxilia o não surgimento de pelos encravados. 
Adoro esfoliantes corporais,mais que hidratantes,mesmo com esse clima que não sabe se esfria ou esquenta,ao menor sinal de frio minha pele pede hidratante,mas esfoliante eu preciso usar pelo menos uma vez na semana e esse é muito bom,apesar de que os grânulos acho um pouco grande e chega a machucar não não houver cuidado ao usar,mas depois que acostuma é só paixão,e rende muito essa barra,super indico e já acabei com um e vou usar o segundo.