29 de julho de 2014

Resenha Fast: Recebidos Audrei Casatti

Oiee,hoje venho mostrar um sorteio que eu ganhei \o/ kkk AMO participar de sorteios e ganha-los.Não vou fazer resenha de nada separadamente ainda,pois não conseguir usar tudo ainda,mas venho mostrar por cima e apresentar a vocês a marca a qual eu ainda não conhecia e já digo de cara que amei.

Sombras compactas Marrom/Palha,cores super coringas a marrom dá tanto para usar como sombra e como corretor das sobrancelhas,o palha orna como uma sombra iluminadora opaca,ou seja discreta 
Swatche sem fixador.
Blush Compacto Marrom,ele tem leves brilhos,mas se bem esfumado fica quase opaco o que faz com que ele seja um bom bronzer também.
Swatche sem fixador.
Blush creme Rosa Pink,na minha pele ficou bem claro,mas como base para o blush em pó ficou perfeito e faz o blush durar muito.
Swatche sem fixador. 
Maquiagem corretivo médio,ficou um tom mais escuro que meu rosto,mas no verão ficará perfeita,é bem leve e tem a cobertura média,eu prefiro aplicar com as mãos,e passar um pó para finalização.
Swatche sem fixador.

Primer para o rosto,esse me surpreendeu demais,ainda não testei a duração,mas rende muito e tem um leve aroma,bom,não sei explicar kkk.É um creme leve.
Essa quantidade dá e sobra para passar no rosto.
Corretivo amarelo,bem cremoso,de fácil aplicação e não acumula (muito),pois em mim qualquer corretivo acumula embaixo dos olhos,mas já acostumei.
O corretivo aplicado sobre o primer de rosto,olha como as minhas linhas estão bem mais suaves.
Blush em pó Bronze,um pó bem fino e de leve cintilância.  
Swatche sem fixador

Kajal preto,bem macio,fácil aplicação,mas como tenho a pálpebra além de gordinha,oleosa, ele transferiu,nada que não aconteça com outros produtos similares. 
Swatche 
Demaquilante flor de maracujá, com pouco produto já faz a remoção da maquiagem quase toda,com duas aplicações já limpa o rosto por completo,não irrita a pele,mas deixa um pouco oleosa,já que tenho essa tendência ruim. 
Com uma passada de algodão com o demaquilante.
Com duas passadas,pele 99% limpa.
Mix Midium Intensificador,esse produto me deixou muito curiosa,você mistura ele na sombra para melhorar a cor,ou ainda mistura com duas sombra para fazer uma cor que só você tem,ou quer ter.
Ele não é para ser aplicado direto nos olhos e sim nas sombras.
Swatches das sombras com o mix midium,embaixo as sombras em sua cor normal e em cima com o mix midium.

Adorei tudo e vou testando com mais tempo e mais cuidado,por que essas foram só as primeiras impressões,agradeço a Audrei por essa oportunidade,e conheça a dona aqui e a loja aqui

reideas.com.br