13 de junho de 2014

Review: Born To Glow Iluminador Liquido NYX

Oiee,tentando fazer todos os post acumulados dos últimos meses,mas não consigo kkk,é muita coisa para pouco tempo,e eu nem posso estar testando tudo até o tratamento com a dermato acabar :/

Vamos lá então,esse lindo ai é Born to Glow  na cor Gleam um iluminador ótimo,por ser líquido é mais fácil de usar que os em pó.
 Descrição:
Iluminadores são ótimos para quem quer destacar mais ou dar relevo em detalhes do rosto, ou deixar o rosto mais brilhante. Na face deverão ser usados no centro da testa, na ponte do nariz, têmporas, no V dos lábios (parte superior) e no queixo. Ele é líquido o que facilita o uso por um pincel, e possui fragrância bem leve. Possui duas tonalidades o Sunbean, mais clarinho e Glean, mais escuro.
 A embalagem é prática com bico dosador para não haver desperdícios,vem 18 ml o que vai durar eternamente kkk.Ele tem uma suave fragrância,nem dá para enjoar por quê logo desaparece.
 Sendo fácil para aplicar com as mãos,acho que com o pincel vai desperdiçar muito produto,prefiro aplicar com os dedos,ele deixa um brilho no rosto lindo. 
As partículas de brilho no sol,só assim conseguir focar com a minha antiga câmera,agora eu já tenho uma câmera nova, e logo as resenhas serão melhores.
O meu iluminador Born to glow veio na BelleBag de Abril,mas já está esgotada
http://www.bellebag.com.br/