10 de junho de 2014

Resenha:Moda coma Trimoda

Oiee,eu juro que estou tentando deixar o blog atualizado algumas vezes por semana,mas vamos lá,eu fiz um post aqui,mostrando a loja virtual e os produtos que encontramos lá,e eu recebi uns itens e vim mostrar para vocês.
Da linha Fitness recebi uma calça e uma bermuda,e são ótimas,com cós alto o que ajuda a esconder as gordurinhas kkk,muito bom o tecido,é grosso.
 Recebi aleatório algumas calcinhas e um sutiã,lindo preto com renda,com alça fina.
Meu primeiro conjunto recebido é muito lindo,não tem como não amar,o bojo não machuca,as alças nadador são as que eu mais prefiro.
O segundo conjunto é outro charme,e eu amo preto e branco,com as alças mais grossinha,boa para a sustentação e não machuca.
E essa camisete que eu fiz conjunto com essa calcinha que também veio avulsa e eu amei.

Super recomendada a loja e as peças,a entrega foi super rápida.