12 de junho de 2014

Resenha: Paleta de corretivos e bases 15 cores

Oiee,então tenho várias resenhas para fazer e acho que vou conseguir coloca-las em dia kkk um dia kkk!
 Descrição:

Textura macia, cor natural, pode ser utilizado como base, sombra para os olhos e corretivo ele pode ser  usado para esconder olheiras, rugas, bolsas sob os olhos para tornar os olhos mais brilhantes, ele também pode ser usado para esconder manchas faciais.
Especial fórmula duradoura, pode durar por um longo período de tempo para manter a make perfeita.
Contém vitamina E e C, antioxidantes, contra danos dos radicais livres,evitar o envelhecimento prematuro da pele.Sem fragrância, não irritante para os olhos.
 Dá esquerda para a direita,as três cores da primeira fileira,e as três cores da terceira fileira.
 Agora com as cores mais escuras da paleta.
Dá ultima fileira somente os corretivos/bases (sem o corretivo roxo),do mais escuro ao mais claro.
Tenho usado muito desde que recebi,e é perfeito,dura muito,muito mesmo,bom para quem está começando a montar seu kit,pois ela é perfeita tem todas as cores possíveis e você ainda pode criar a sua exclusiva.
Não acho a cobertura muito pesada,e não marca na pele,sabe deixar o aspecto pesado,bem nas minhas olheiras o corretivo amarelo é perfeito,mas como TODOS os corretivos que já usei acumulam nas minhas linhas,mas já até estou acostumada,aplico espero uns minutinhos espalho com o dedo e pronto não vai mais acumular.
 O Iluminador é bem leve,são só os brilhinhos mesmo,ótimo para o dia a dia,pois vai deixar um efeito suave.

A minha veio da BelleBag,que vocês sabem que é parceira do blog a bastante tempo,e eu não me arrependo mesmo,isso por quê eu nem iria comprar.