24 de junho de 2014

Resenha: Belle Bag de Maio,Junho e Mães IV

Oiee,semana passada eu recebi as minhas bags e estreie minha câmera nova aheee!! (mas ainda tem resenhas com imagens da velha!!!),entonses eu recebi as três bags que a Sanna estava guardando para mim <3,foi a Bag de Maio, Junho e Mães IV, e como sempre eu enchi  a Sanna para trocarmos alguns itens que eu já tinha de bags passadas.
As bags vem embrulhadas em papel de seda rosa,com adesivos da loja tem fotos no insta @ReeQuimIdeas.
E as necessaire que eu já tenho uma para cada ocasiões da minha vida kkkk,mentira eu sempre distribuo.  
 BelleBag de Maio Produtos: Clearing PETIT BB SPF 30 Holika Holika - Com extratos de óleos da "Tea Tree", ajuda no tratamento da pele, pois possui ação anti fungo, sendo eficaz contra acnes e outros tipos de infecções, acalmando a pele e reduzindo manchas. Também possui propriedades absorventes, melhorando a aparência oleosa. além de cuidar, cobre eficazmente as imperfeições, uniformizando o tom a pele, neutralizando a vermelhidão, olheiras e possíveis manchas. Esse produto possui cor única, uma vez que depois de 5 minutos, se adapta o seu tom de ele, deixando aparência bem natural. Possui Fator 30 de Proteção Solar, prevenindo envelhecimento + Brilho Labial Mix de Cores Avon Color Trend - Possui duas cores que se juntam e formam uma nova cor na hora de passar nos lábios. Vem com bico dosador que facilita sua aplicação. A cores são bem naturais, característico dos brilhos tipo gloss, e possui aroma suave + Pincel Delineador MACRILAN B-120 Linha Profissional - Possui cerdas de nylon especialmente desenvolvida para delinear os olhos, e pode ser utilizado para delineadores em gel ou líquidos. Ideal par aplicação no contorno dos olhos, na linha dos cílios ou na linha d'água +1 Produto de Beleza Surpresa.

O meu item surpresa foi o bronzer da Vinyx que tem uma cor linda,o pincel da Macrilan eu amo sempre são ótimos e dispensa apresentações,os outros dois itens eu vou testar e fazer uma resenha legal. 
 BelleBag de Junho Produtos: Powder Blush NYX - Blush de textura sedosa e de alta pigmentação para um toque saudável e natural em seu rosto  + Extra Lasting Avon - Batom de longa duração :Possui excelente fixação com durabilidade de até 8 horas. Apesar de um batom menos cremoso, ele não resseca os lábios, contém FPS 15 + Caneta Limpa Esmalte Mirra´s - Ideal pra acabamentos perfeitos, pois substitui o palito, algodão e acetona. Fácil e prático de usar + Delineador à Prova D' Àgua Jasmyne - Possui pincel bem firme, facilitando a aplicação. O pincel com a ponta fina, faz um traçado fino e delicado. Cor forte em uma passada, sendo ideal para o dia a dia.

O blush foi trocado por uma sombra por quê a cor que eu queria tinha acabado :( acontece,mas as sombras são lindas e não perdem em nada,a caneta eu já tinha usado antes e amo,em breve post de todos.
BelleBag Mãe IV  Produtos: Butter Gloss Nyx - Pode ser usado sozinho ou sobre o seu batom favorito. É delicioso, macio e sedoso + Kit Blush Jasmyne com 4 cores diferentes para você escolher qual usar no seu dia-a-dia. Especial para usar na bolsa, acompanha pincel aplicador e espelho + Esponja Com Glitter Iluminador Macrilan + Hidratação Reparadora - Selador de pontas Natura Plants + Lápis para os Olhos da NYX - Retractable Eye. 

Nessa bag eu troquei dois itens,troquei por sabonetes que eu amo,já estou até usando.
Em breve novas resenhas!!