17 de maio de 2014

Marcha Lenta

Hoje o post é diferente,quero agradecer a todos que passaram por aqui nos últimos quase dois anos,mas eu Renata não estou conseguindo deixar o blog atualizado conforme eu gosto,para fazer algo torto,prefiro não fazer,NÃO abandonarei o blog,APENAS farei postagens quando eu conseguir sem a obrigação de faze-las de Segunda a Sexta igual sempre fiz.

Sempre que tiver novidades voltarei aqui,sempre que sentir saudades desse espaço voltarei.
Em Julho é niver de 2 anos do blog,e SIM teremos sorteios!!!

Espero que me entendam e sempre voltem aqui,comentem,e sempre,sempre lembrem do Re Ideas,de euzinha aqui e do Quim!!

O BLOG NÃO ESTÁ ACABANDO ESTÁ APENAS EM MARCHA LENTA.

E tem um sorteio acontecendo até dia 30/05/14 vamos participar,chamar as amigas!!

http://www.reideas.com.br/2014/04/rumo-ao-1000-seguidores.html


Até breve!!!