25 de abril de 2014

Resenha: Máscara Incolor para cílios Avon

Oiee,há muito tempo venho querendo uma máscara incolor,com um único objetivo,arrumar as sobrans. As minhas não precisam de correção,não que eu queria,acho elas bem certinhas,mas queria algo apenas para acerta-las,e essa máscara cumpre com perfeição.
Detalhe que alguém já tava abrindo a embalagem na hora da foto.
Descrição:
Avon Color Trend Máscara Incolor para Cílios – (Preço sugerido R$15,00):  Gel Transparente que curva, separa e define os cílios, dando-lhes uma aparência natural. Este produto também pode ser usado para pentear as sobrancelhas, retirando o excesso de produto do aplicador, que agora é laranja.
A máscara só faz com que elas fiquem no lugar correto,nos cílios,só serve para pentear e deixar no lugar mesmo,pois não dá volume,mas o aplicador é perfeito,e bem rápido consigo arrumar as minhas sobrancelhas.
Já usaram??
http://www.bellebag.com.br/

A minha veio da Belle Bag e não esqueçam usando o código REIDEAS ganhe 5% de desconto nas suas compras!