18 de abril de 2014

Resenha: Iluminadores Fashion Show e Fashion Yes Cosmetics

Oiee,se eu falar que tenho esses produtos há tempos,e que não lembrava que eles não tinha aparecidos por aqui :/
Descrição:
Para ser usado nas têmporas, o brilho deste iluminador dá charme ao visual. Deixa a maquiagem elaborada e dá aspecto glamouroso. Contém extrato de aloe vera, que proporciona hidratação.
 O Fashion Show tem brilho prateado e o Fashion Light tem brilho rosado.

 

Na luz do sol 
 
Esfumados
Eu adorei os dois,mas prefiro o rosinha,para mim foi o melhor,a duração é excelente e é acessível,já que os seus musos inspiradores são bem mais caros.
Como podem ver o amarelado em mim sumiu,por isso escolhi o rosado,mas cada uma usa o que mais gostar,ele é super fácil de aplicar,é só ir depositando e com os dedos ou um duo fiber pequeno espalhando com pequenas batidinhas ou rodadinhas.