22 de abril de 2014

Resenha: Belle Bag de Abril

Oiee,recebi na quinta antes do feriadão que aqui no RJ vai até na quarta ainda,mas já recebi e vim mostrar,e junto a de outubro que arrematei,acho que agora coloquei as bag em dia kkkkk.
 
Descrição:

BelleBag de Abril é uma necessaire + 4 produtos de beleza para você usar no seu dia a dia. (Total de 5 produtos: Necessaire + 4 itens de beleza). Produtos: Born To Glow Liquid Iluminator NYX - Iluminadores são ótimos para quem quer destacar mais ou dar relevo em detalhes do rosto, ou deixar o rosto mais brilhante. Na face deverão ser usados no centro da testa, na ponte do nariz, têmporas, no V dos lábios (parte superior) e no queixo. Ele é líquido o que facilita o uso por um pincel, e possui fragrância bem leve. Possui duas tonalidades o Sunbean, mais clarinho e Glean, mais escuro + Secante de Esmalte EMY Spray - Sua secagem rápida auxilia no dia a dia, além de deixar uma película protetora, hidratante e nutritiva nas unhas. Sua fórmula contém Óleo de Oliva, e Ativos Ômega 3, 6 e 9, que ajudam na manutenção da saúde de unhas e cutículas + Creme de Tratamento de Choque Niely GOLD - Resultado Imediato - Possui ação instantânea e fórmula ultraconcentrada, deixando os cabelos tratados e saudáveis. Em apenas 5 minutos, os cabelos ficam renovados + 1 Produto de Beleza Surpresa.

Na minha bag o item surpresa foi um duo de lápis sombra da Jasmyne que eu amo,tenho um vinho que usava muito,agora guardei por que não acho a cor :/

Agora a de outubro!!

 A bag original viria com uma máscara incolor da Avon,mas já tinha trocado na ultima compra,então Sanna <3 mandou 2 sabonetes maras,que já estou usando!
Descrição:
BelleBag de Outubro é uma necessaire + 4 produtos de beleza para você usar no seu dia a dia. (Total de 5 produtos: Necessaire + 4 itens de beleza). Produtos: Trio Eyeshadow Nyx, Máscara Incolor para Cílios Avon Color Trend , Sabonete Em Barra Massageador de Avelã e Romã Natura Todo Dia e Nail Experts (Cobertura Brilhante e Secagem Rápida para Esmaltes Avon Color Trend)

Eu sempre troco algo nas bags,que já adquiri ou que para mim não vai ter uso,acho super importante falar isso,pois eu sempre faço,mas acho melhor trocar do que jogar fora e a Sanna,faz o máximo e o impossível para que isso não aconteça.Tanto que a bag de outubro não veio com necessarie por que eu queria receber antes do feriado para poder usar tudo e vir mostrar aqui e ela fez <3 <3 e outra eu já tenho 3000 necessaires e falei que nem faria falta,mais ela falou que manda numa próxima!!
E outra a Sanna virou família para mim e já sabe né intimidade dá nisso kkkk.

Em breve resenha de tudo!
As bags estão esgotada,mas ainda há varias opções.
http://www.bellebag.com.br/