8 de abril de 2014

Cuidados com o Rosto - Protetor solar Loreal e Theracne

Oiee,semana passada foi um mini caos de sono e cansaço kkkk fim de mês mais amidalite do Quim que me tiraram dos eixos,pois bem essa semana (que começou ontem by the way kkk) espero poder vir com mais calma e fazer os post que tenho atrasados.
Então estou desde setembro com um problema sério no rosto,acne,sério isso está me atormentando por que desde minha adolescência não sofria com isso,aparecia algumas com épocas de TPM e só,mas tive que buscar reforço, voltei numa dermato nova e vou ter que apelar para os medicamentos para resolver os problemas.
 Como estavamos no pleno verão fui só cuidando do rosto como deveria ser feito,muito protetor solar e sabonete para controlar a oleosidade e limpar o rosto.
Como sabonete optei pelo Theracne,mais assim que esse acabar vou ver outra opção que na época não tinha para comprar :( quero um líquido!
INDICAÇÃO:
Importante para auxiliar no tratamento cosmético da acne e na higiene de todos os tipos de pele. Remove e controla a oleosidade da pele. Auxilia na prevenção da acne.
MODO DE USO:
Lavar duas vezes ao dia de manhã e a noite , lavar com água morma á fria

Esse é o modo que estou usando.Duas vezes ao dia,senti que controlou bem a oleosidade,mas como prevenção da acne não muito. Até ajuda,mas não resolve.
Protetor eu optei pelo da l'oreal fator 30 mesmo,assim peguei logo por essas promessas de antirrugas e tal kkkk ainda não tenho né,mas tenho que prevenir,eu achei ele ótimo,fica bem seco na pele,não fica totalmente matte na pele,um pó ajuda.

PREVINE RUGAS E MANCHAS SOLARES

SOLAR EXPERTISEFACIAL ANTIRRUGAS FPS 30COM ATIVO HIALURÔNICO: HIDRATA A PELE, PREVINE RUGAS E MANCHAS SOLARESRESISTENTE À ÁGUA

Ele é branquinho,mas fica meio laranja em contato com os dedos,acho que mancha a roupa,mas graças a Deus não aconteceu comigo,esse post já era para está no ar desde março,ou seja já tem um mês que estou usando.
Gostei muito por quê ele não tem cheiro de nada,logo que passa no rosto ele é absorvido e já podemos passar para a parte da make.
Essa semana volto na dermato e vou atualizando como vai ser o tratamento,já que fiquei com manchas e espero muito removê-las.