25 de março de 2014

Resenha:Lápis Delineador Retrátil com Esfumador Veridica It

Oiee,quem não ama um delineado pretinho e perfeito??
Eu adoro,uso quase diariamente,só troco quando faço um marronzinho ou algum outro colorido.
Eu recebi esse lápis retrátil da Verídica It na minha Love Bag de Carnaval e foi uns dos primeiros itens que corri para testar.
 Descrição:
O Lápis é 2 em 1. Perfeito para você criar looks incríveis de forma prática e rápida!
A função Retrátil Delineador permite um efeito duradouro com diferentes traços, dos mais grossos aos mais finos. Sua textura cremosa contém alta concentração de pigmentos que facilitam aplicação e um traçado preciso!
Com a função Esfumador você utiliza a esponjinha na ponta do Lápis para obter um efeito esfumado gradativamente.

O esfumador mau projetado.
Ele é bem cremoso e desliza suave,é fácil de esfumar e dura de 4 a 6 horas,só que a ponta vai perdendo o fininho conforme vamos usando e isso acaba dificultando com o tempo,ainda mais se você quer fazer um delineado rápido e fino,pois não vai rolar.
E outro item ruim,o esfumador,é uma peça que encaixa no lápis,ou seja ele desmonta fácil e o meu já está até quebradinho,pois não tem nada para prender,nem rosca nem nada é só encaixado ali,o que foi mau projetado eu acho.
Entre comprar o com esfumador e sem,o sem está ganhado,por quê você pode muito bem esfumar com cotonete,já que há uma diferença de valor,por um produto que pode vir a estragar tão rápido,mas pela consistência e duração é um bom investimento,para quem está organizando seu cantinho de make.