7 de março de 2014

Apresentando DressLily - sua loja de importados mais barata!!

Oiee,hoje venho mostrar a vocês uma loja que eu conheci e me apaixonei,são roupas,acessórios,sapatos,bolsas e muito mais,não tem como não se apaixonar por ela.

Recebi um gift  voucher no valor de $20 e olha minhas compras:
 Link do produto



 A bolsa é perfeita,veio sem nenhum fio solto,com alça para usar transversal,tem bolsos internos e os enfeites da frente (esse que fica pendurado) um é um bolso que dá para por moedas,a alça ainda tem um protetor de ombro.
E agora que eu quero a vermelha igual a essa!! É muito amor,era parece ser pequena,mas coube muita coisa dentro.


 Link do produto

 Gente amei o relógio,claro que é para o marido né,mas é perfeito,sabe pesado,seguro e veio muito bem embalado,com instruções para uso,de como fazer o seu relógio durar mais,ele é resistente a agua,mas não prova d'agua,a pulseira veio com uma proteção para não arranhar e o visor é perfeito!
Foi presente de aniversário para o marido né!!
Link brinco 1
Link brinco 2


Os dois são muito perfeitos,muito bem acabados e leve,muito leve,nem se sente que está usando os brincos,eu pessoalmente prefiro brincos pequenos,mas na loja há de vários modelos e eu escolhi o que eu realmente iria usar muito.

A DressLily tem um universo variado de produtos,mas a maioria é linha feminina,tanto quanto lingerie,vestidos,sapatos e muito mais.
Siga a loja no Facebook da DressLily e no twitter e fique por dentro das promoções e descontos exclusivos.

A loja envia os produtos como presente aceita,paypal e passa rastreio que você pode rastrear seu pacote em áreas internacionais e depois que chega aqui no Brasil também tudo com um rastreio só!

Acompanha o meu rastreio super rápido o que demora realmente é nossa receita federal fazer o despache!

Podem conferir que o pacote veio da Suécia e chegou aqui tudo em bom estado e super embalado!!
Dresslily