11 de fevereiro de 2014

Resenha: Primer Dailus

Oiee,ano passado eu estava em busca de um primer,mas queria algo acessível,por que né se eu não gostasse não iria doer tanto,e nas minhas buscar vi a Jana Sabrina fazendo comparação desse primer com o Porefessional da Benefit que eu tinha,mas não achava lá muita coisa.
Fui correndo atrás de um para chamar de meu,e não deu outra amor a primeira vista,ele não é um creme grosso,ele é bem fluido,e é incrivel cumpre com tudo que promete,eu não tenho poros dilatados,meu problema mesmo é a transpiração excessiva,e o calor que faz aqui no interior do RJ.

Descrição

Após limpar e tonificar a pele, o último passo para uma maquiagem perfeita é a aplicação do Primer Facial Dailus Color, com disfarce óptico e tecnologia HD. O Primer Facial Dailus Color foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, sem ficar com aparência artificial ou pesada. Sua fórmula é enriquecida com polímeros de alta performance (Tecnologia HD) que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarçam poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso.
 
Super recomendo a maquiagem com ele fica intacta por 10 hr ou mais dependendo do clima,deixa o rosto aveludado e não me arrependi em nada com ele,paguei 22,00 nele mais na loja que eu comprei não tem no estoque,mas procure por que se você esta atrás de um primer bom e barato é esse.
 
 
Alguém já usou??