13 de fevereiro de 2014

Resenha: The Colossal Super filme

Oiee,assim que eu vi esse lançamento fiquei curiosa,por que tenho cílios grandes (enormes kkk batem na lente do óculos),mas eu queria experimentar por que lacrimejo muito e as máscaras normais saem,e as prova d'água não saem de jeito nenhum kkkk,e essa tem a proposta de sair com água morna,ou seja não sairia com minhas lágrimas,tenho os olhos sensíveis,a claridade irrita,essas coisas.  
Ela é igual a The Colossal original,mas tem essa proposta de sair mais fácil só com água morna.

Descrição:

Agora você pode deixar seus cílios muito mais volumosos da raiz a ponta através, desta máscara Maybelline Colossal Super Filme. Com ela é possível cobrir até os cílios menores, graças a tecnologia superfilme com colágeno e mega aplicador.
Este produto é de longa duração, ou seja, assegura 24 horas de volume sem borrar e sua remoção ocorre de maneira instantânea com aplicação de água morna


 Meu único problema com ela,é q meus olhos são pequenos e o aplicador é bem grande,para os cílios de cima fica certinho,para os debaixo faz uma sujeirinha por que né sou eu aplicando kkkk.

Mas a duração é o dia todo mesmo,sem se preocupar se vai borrar,com o calor que está fazendo é a MELHOR que existe,se você gosta de usar!!

Já experimentaram??