18 de fevereiro de 2014

Resenha: BelleBag de Novembro

Oiee,a resenha não está atrasada,eu que não estava comprando minhas bags,pois estava desempregada,e com a festa do Quim para fazer e a gente sempre sabe que gasta além do orçamento né!!



Fotografei o gloss na bag errada :P,mas a bag original seria essa aqui debaixo:
Mas troquei o pincel pelo sabonete,que a Sanna (<3) mandou da mesma linha do hidratante que pedi.

Descrição:
BelleBag de Novembro é uma necessaire + 4 produtos de beleza para você usar no seu dia a dia. (Total de 5 produtos: Necessaire + 4 itens de beleza). Produtos: HD High Definition Eye Shadow Base NYX - Primer para sombra. Prepara a pálpebra para receber a sombra, deixando a pele mais uniforme. Potencializa a cor da sombra, além de prolongar a sua duração. Pode ser utilizado em qualquer tom de pele, e quando seca fica incolor + Loção Hidratante HYDRATTA - 3 tipos de hidratação: 1) Hidratação diária - com extrato de aveia, foi desenvolvida para atender às necessidades de hidratação e cuidados da pele - 2) Hidratação intensiva - com proteínas do leite, foi desenvolvidas para peles secas e extras secas, que pedem cuidados mais profundos - 3) Hidratação refrescante - Com extrato de Aloe vera, garante cuidados e refrescância para os momentos em que a pele pede uma hidratação mais leve + Gloss Tango Water Shine 3D (color pearls with vitamina E) - Deixa os lábios bem macios, possui um brilho muito bonito e com boa durabilidade. Aroma leve e super agradável  + Pincel Macrilan para Blush e Pó - Indicado para aplicação de pó solto ou compacto (pó compacto ou iluminador) de maneira suave ou uniforme por todo o rosto, ou para aplicação de blush de forma suave nas maçãs do rosto. Você escolhe o tipo da Loção Hidratante Hydrattaa e a cor do Gloss Tango Water Shine 3D. 

Essa e a bag do mês do meu niver,o hidratante foi pro marido que está trabalhando debaixo desse sol e que mesmo com protetor o dia todo ele está sentindo a pele ressecada e pediu, o primer da Nyx estáva na minha whishlist junto com o corretivo que ainda não tenho e o gloss,bem o gloss eu tenho uma coisa maluca por gloss e acho que estou com 6 em uso,sim uso todos sou meio louca por gloss,eram 7 mais dei fim em um,até dezembro acho que acumularei uns 20 kkkk.

http://www.bellebag.com.br/
Clique no banner e escolha a sua bag e não se esqueça que os seguidores do Re Ideas ganham 5% de desconto usando o código REIDEAS ao finalizarem suas compras!!