16 de fevereiro de 2014

O virtual que vira real

Hoje o post é um agradecimento,sim,através do blog conheci várias pessoas,algumas já se afastaram outras estão por vir,e algumas eu carrego comigo sempre,às vezes nem percebemos,mas encontramos verdadeiras amizades nessa terra de ninguém que é a internet.

A festa do Quim aconteceu por que ganhei um sorteio com todos os personalizados,e nisso minha vontade foi aumentando em fazer e fiz,e ganhei uma amiga a Grauce do Mãe que cria,que me aguentou perguntando várias coisas,apesar dela sempre estar ocupada levo ela como amizade que saiu do virtual,apesar de nunca tê-la visto pessoalmente.

Com o blog ganhei mais duas amigas,a Suene da Love Bag que vocês sempre veem post por aqui e também a Sanna da BelleBag que se tornou parceira do blog e carrego para a vida,e em novembro fiz aniversário e ela falou que me mandaria um presente falei 5000 vezes que não precisava até que em janeiro cheguei em casa e tinha uma caixa assim para mim.

É muito bom saber que alguém gosta mesmo de você nesse mundo tão grande,agradeci muito e cheguei a chorar só por ela ter lembrado de mim,2013 não foi um ano muito bom para mim pessoalmente várias coisas ruins acontecerem,algumas boas também,mas sofremos com as ruins,quase perdi meu marido num acidente de carro,meses depois perdi meu emprego e nada disso eu trouxe para cá,pois o blog é meu lugar feliz,não adianta vir aqui postar tristeza,mas 2013 para o blog foi um ano incrível,e isso me fez sai um pouco da realidade que enfrentava dentro de casa e 2013 me trouxe várias pessoas especiais que fizeram que essa ano tão carregado fluísse mais leve,e essas lembranças que eu levo comigo.

Assim que eu recebi os presentes eu postei no instagram,mas não tinha parado aqui para agradecer a essas pessoas que vieram para mim pelo Re Ideas,e agora me sinto realmente agradecida por tudo que o blog me trouxe,ele não trás dinheiro ou renda nenhuma para dentro da minha casa,mas me trás paz,amor e boas amizades.

Não tenho a intenção de parar NUNCA com o blog,mas nunca se sabe o dia de amanhã,mas deixo aqui esse post só para agradecer não só os seguidores,mas também os bastidores do blog,sou mãe que saio de casa para trabalhar todos os dias como várias.

Se um dia eu não puder postar diariamente,que pelo menos eu possa vir aqui as vezes para matar as saudades e sempre ler e lembrar das pessoas que passaram por aqui e fizeram valer o meu ano!!

Muito obrigada por tudo,

A todos!!