14 de janeiro de 2014

Review: Scalp Treatment Detox

Oiee,hoje vem falar de um produto que estou até agora me perguntando: Como não usei isso antes???
Sério,mas o que seria o Scalp Detox,e sem mais nem menos um esfoliante para o couro cabeludo,a melhor coisa que já experimentei para meus cabelos,mas você já usou?


Scalp Treatment Detox
Folhas de Oliva, Tamara da Índia e Polifenois
Um tratamento desintoxicante de esfoliação do couro cabeludo. Estimula micro-circulação da glândula sebácea desobstruindo os poros e fazendo os fios crescerem saudáveis e brilhantes. Higieniza aliviando e combatendo a descamação, secreções, psoríase, caspa, seborreia, removendo a oleosidade excessiva que bloqueia o folículo piloso. Remove o cloro e acúmulo de resíduos depositados no couro cabeludo e no cabelo. Possui agentes de refrigeração para acalmar o couro cabeludo. 
Modo de Usar: Molhe os fios em total abundância e com ajuda de uma toalha retire todo o excesso de água e aplique-o sobre o couro cabeludo, faça uma massagem no couro cabeludo em movimentos circulares deixe agir por 5 minutos, após pausa enxague de forma abundante e a seguir aplique seu shampoo.

Meninas,quem tem problemas com excesso de oleosidade no couro cabeludo esse é a solução dos seus problemas,gente ajudou até a diminuir a minha queda.


Amei de coração e está batendo o desespero por que o meus está acabando!!



Sem dizer que mesmo o pouco contato que ele tem com o cabelo,ele já hidrata super gostoso,e o frescor que dá,sem dizer na sensação de menta que deixa os fios limpos,amei mil vezes!!