2 de janeiro de 2014

Review: Lenços Íntimos CottonBaby Lady



Oiee,como foram de festas?? Eu fui bem e o blog já está com a nossa programação normal.
Hoje venho mostrar os lenços íntimos da CottonBaby,posso ser sincera? Nunca me importei com lenços e depois que conheci esse vi a tamanha diferença,sabe se sentir limpa a qualquer hora do dia!

Descrição:
Os lenços umedecidos higiene íntima são direcionados a mulher moderna, prática e vaidosa, que quer se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar . Foram desenvolvidos especialmente para higiene da região genital feminina. Formulado com substâncias extremamente suaves para proporcionar uma limpeza e um frescor com segurança. Além disso são macios e resistentes. Possui ácido lático, mesma substância presente naturalmente no local, para manter o equilíbrio fisiológico. Hipoalergênico, com ação hidratante, extrato de camomila, mantém o pH balanceado, livre de sulfato e parabenos. Não possui fragrância e não contém álcool. Produto dermatologicamente e ginecologicamente testado, ideal para higiene íntima. Convenientes no período menstrual ou sempre que desejar uma sensação de frescor. 

Não sai da minha bolsa e com esse calor que está fazendo,eu que trabalho de calça jeans o dia todo sempre pego um para me sentir mais limpa por mais tempo.

Indico para todas as mulheres!!
http://www.cottonbaby.com.br/produtos/linha-lady/lenco/lenco-intimo-cottonbaby-lady/