21 de janeiro de 2014

Review: Esmaltes Kanechom Collor

Oiee,vou começar as resenhas sobre a primeira parceira de 2014 com os esmaltes,sim me surpreendi com a cobertura,não sou nenhuma expert em pintar unhas,então quando acho um esmalte que cobre só com uma camada,eu amo.E Vamos ver as cores que recebi da Kanechom Collor.
 Eu recebi 5 cores entre,cremosos,cintilantes e metálico.A Linha ainda conta com Naturais e Tratamento.
As cores são: na ordem da esquerda para direita, Alice (Branco cintilante quase um renda),Capuccino( Marrom fechado),Meteoro(Cinza ),Ilha Grega(Azul Bebê) e Black Power( Preto com fundo verde)
As cores na luz do sol.
As cores são lindas,as coberturas impecáveis,ainda só não testei a cor Capuccino por falta de tempo.Com uma só camada você consegue cobrir a unha,mas como não sou muito habilidosa nessas coisas kkk,duas camadas fica perfeito,até o Alice,que é bem claro,com uma camada não se via manchas e sim a unha com brilhos perfeitos.
São fáceis de limpar,só o Black Power que deu um trabalho a mais,mas como preto sempre dá trabalho não achei nada muito fora do normal,podem até ver que na foto do insta ainda tem unhas sujas,por que quis tirar as fotos logo assim que terminei de pintar,mas depois eu limpei direito :p Pressa!!
Fotos by Instagram @ReeQuimIdeas segue lá!
http://instagram.com/reequimideas
 Unhas da semana com películas Katita Unhas de Dondocas e esmaltes Alice e Meteoro

http://instagram.com/reequimideas
Unhas da semana retrasada Black Power e Ilha Grega.

http://www.kanechom.com/produtos/esmalte/