3 de janeiro de 2014

Review: Elixir Oil Lissé

Oiee,voltando as resenhas de cabelo,hoje vou mostrar um óleo dos deuses,sim,deuses,não tem como não começar o post de outra forma,além de ser multi uso,tem um perfume maravilhoso.
Todos os produtos Lissé são perfumados com as melhores fragrâncias!!
Vem num frasco todo bem acabado.lindo,que eu já deixei cair (desastrosa) e não quebrou ufa!
Válvula pump com a dosagem correta para uso,no meu cabelo agora que cortei as pontas feias,três pump's basta.

Descrição:
A sinergia dos Óleos de Argan, Mirra, Oliva e Macadâmia promovem maleabilidade e melhora a superfície cuticular, criando um efeito espelhado de alta durabilidade, fonte natural existente de ácido palmitoleico, conhecido como ômega 7. Uso diário, se fazendo necessário nos processos de finalização, como escovas e modelagem termo ativadas. Contém filtro UV, protege das agressões e inibe os maus odores do dia a dia
Modo de Usar: Pré-shampoo: Aplique nos cabelos secos, espere 5 minutos e utilize o shampoo de sua preferência. Adicionando ao condicionador ou máscara de tratamento: Adicione 5 gotas ao condicionador e/ou máscara de tratamento e deixar no cabelo por 15 minutos. Enxágue bem. Reparação de Ponta Dupla: Aplique sobre os fios úmidos principalmente nas pontas e faça uma escovação. Aplique em áreas mais secas do cabelo danificadas primeiro.


Ele é bem consistente,e eu amo usa-lo,mas uso da seguinte maneira,lavo meu cabelo com meu shampoo normal e aplico ele,faço um enxague e aplico a máscara,qualquer uma mesmo,e o cabelo fica lindo,sem frizz,perfeito!!
Super indico para todas as profissionais do ramo cabelísticos kkkk