7 de janeiro de 2014

Resenha e Apresentação: Pastas MM

Oiee,vamos começar o ano organizando nossas coisas né,esses últimos dias foram só festas e tenho certeza que rolou aquela baguncinha básica né.
E a Loja Pasta MM,trás toda a funcionalidade e praticidade a nós mães e donas de casa,é a solução para aqueles sapatos/brinquedos que ficam espalhados por debaixo da cama,ou na sala.
As caixas são práticas e fáceis de montar (se eu conseguir,todas conseguem),e o melhor super leves.
Elas vem assim,todas desmontadas,e são super alto explicativas, é só ir dobrando as ranhuras que você logo vê elas se formando.
Peguei a caixa rosa com alça,para mostrar como são fáceis de montar.

Com um lado já encaixado,super rápido e fácil de montar.
Todas as caixas são fechadas por encaixes que já vem todos na medida exata que você precisa.
A mãozinha mais linda louco para poder pegar logo a caixa que ele escolheu.




Eu recebi ao total de 9 caixas organizadoras e todas já estão em uso,em breve publico as imagens lá no Instagram (@ReeQuimIdeas),que seriam:
02 caixas para Calçados, 02 Caixas Rasteirinhas 02 Caixas com Alças,01 Caixa Uso Geral (05),01 Caixa Uso Geral (06)e Caixa para Botas.

Vamos lá como organizei,na caixa para botas coube minhas botas,mais um par de sandálias;nas de rasteirinhas uma está com um par e outra com um par de sapatilhas;as pequenas com alças ainda estão vazias,pois tenho que organizar minhas makes e elas vão para o cantinho de make; a caixa de uso geral 05 está com carregadores de notebooks que aqui são 2 e cabos de câmeras e USB;uma de calçados está com sandálias do Quim (coube 3 pares) e tem uma de calçados vazia; e por fim...
http://instagram.com/p/izX8BnOUwN/#
O Quim pegou outra para ele guardar os Hot Wheels,que agora está o dobro de cheia,pois ele encontrou um lugar para por todos!!

Ou seja a família amou!!
Super indico,pois guardei muita coisa em um pequeno espaço,vale muito a pena,serve para organizar o quarto como eu fiz,como também o banheiro e muito mais.      

http://www.pastasmm.com.br/