20 de dezembro de 2013

Review: Redress Primer Lissé

Oiee,hoje é dica para fazer o penteado para o fim de ano,sabe aquele cabelo liso de dar inveja,é com o primer Redress que você vai conseguir,ele melhorar em 99% a escovação,deixa o cabelo uma seda de liso,sem dizer que trata.



Descrição:


Elaborado com matéria prima de finíssima qualidade Redress Primer  pode garantir o melhor resultado em ação anti-porosidade. Desenvolvido com proteínas termo ativadas, protege os fios da agressão causada pelo calor intenso do secador.De uso pré-escova, garante o preenchimento temporário das fissuras na camada cuticular, reduzindo o frizz e resultando em cabelos com toque sedoso e brilho acentuando.Fórmula exclusiva totalmente livre de óleos, que possibilita reaplicações sem adição de peso ou aspecto oleoso, diferenciando a estilização de penteados e finalização profissional. Com agentes que protegem os fios das agressões UV.

Modo de uso: Com os cabelos levemente úmidos aplique uma pequena quantidade de Redresses Primer no comprimento e ponta, prossiga com o processo de escovação ou aplique nos cabelos secos para finalização e manutenção diária.

Ele parece uma cerinha,mas ai que está,não pesa em nada no cabelo,esse tanto que está na foto,eu passo em todo meu comprimento que está repicado a altura do ombro e pronto,posso passar a chapinha ou o secador que sei que meu cabelo está realmente protegido.

Sem dizer no perfume,toda linha Lissé tem um perfume incrível!!!
http://www.lisse.com.br/