5 de dezembro de 2013

Review: Duo Contorno e Blush ELF

 Oiee,hoje venho mostrar uma dupla que ganhou meu coração assim que ganhei,amo tanto que esse lindo mora na minha bolsa e eu levo para onde vou.
 Ele nem é tão pequeno e nem tão grande assim,tamanho exato para se ter um produto,que sim a gente se apaixona,na cor St. Lucia
Ele é dupe do Orgasm e Laguna da Nars
 A Tampa dele por dentro vem revestida com um espelho enorme,sim toda a tampa,as cores são lindas e a duração é média a alta,eu me arrumo as 12:30 e chego em casa as 22:30 com blush ainda!!
Todas as duas cores tem brilhos dourados bem sutis,e que dão um charme bem lindo para eles.
O blush é um coral bem rosadinho com brilhos dourados e o bronzer um marrom  com brilhos,mas se esfumar bem os brilhos somem e se você misturar os dois ainda cria um novo blush.
Amo e vou fazer estoque!!



E não deixem de participar do sorteio do blog heim!!
Sorteio de Niver da Re e do Quim até 10/12!!