17 de dezembro de 2013

Katita Adesivos para unhas - parceria nova

Oiee,hoje venho mostrar uma nova parceria aqui do blog,a Katita Adesivos da Loja Unhas de Dondocas,na loja você encontra além de diversos modelos de adesivos,vários kit para cuidar de suas unhas e deixa-las lindas.
Eu sou uma negação para fazer qualquer nail art que não seja pintar (e olhe que as vezes nem isso kkkk) e adesivos fazem toda a diferença na minha vida,consigo fazer uma unha diferente sem me matar kkkk e sem me estressar,as técnicas para colocação tem em vários canais no youtube,mas os próprios adesivos vem com instruções e são bem práticos,se eu consigo,qualquer um consegue palavras!!

Recebi 9 cartelas lindas,sendo 1 dessas de adesivo artesanais,já vou avisando separei algumas para um sorteio futuro no blog!!
 Minhas unhas da virada de ano vão ter esses corações dourados kkk (vai que dá certo né),mas os adesivos são enormes dá quase para usar um em duas unhas!!
 Essa da borboleta é artesanal,olha a perfeição,onde eu com toda a minha habilidade -0 conseguiria algo assim kkkkk,perfeita.
 Os adesivos são perfeitos,bem feitos,sem nenhum defeito,saem fácil da cartela e sem dizer a praticidade sem igual!!

 Foto que o Quim tirou e está lá no  Insta @ReeQuimIdeas (podem seguir) das unhas que não estavam terminadas kkkkk!! foto do dia 15/12
http://unhasdedondoca.com.br/


Entre em contato com a Katita clicando no banner acima ou direto no facebook aqui!!