12 de novembro de 2013

Review:Desodorante Aerossol Erva Doce Biocrema




Oiee,uma semana para o meu niver ahhhee,adoro fazer aniversário,mas estou focada no niver do Quim,isso sim,mas voltando ao assunto,vamos a review de hoje,sobre o desodorante Erva Doce da Biocrema.
 Descrição:
A fórmula do desodorante Biocrema, além de neutralizar os efeitos da transpiração, ajuda a prevenir os danos e agressões diários causados à pele das axilas. É dermatologicamente testado. Proteção eficaz por 24h.  

Eu não sei o que eu tenho com esse cheiros de erva doce,alguns eu gosto outros me incomodam de um jeito que eu passo mal,mas esse entrou para os que eu amei,é docinho,não tem cheiro de mato,sabe,coisa boa kkk,e se dura 24h eu não sei por que antes disso eu já tomei uns 3 banhos kkkk,mas realmente você se sente seca por um bom tempo.E por ser em aerossol você economiza produto,pois um simples aperto sai a quantidade ideal,e é mais higiênico também!!
Amei

Já usaram??