7 de novembro de 2013

Review: Naked 2 Réplica

Oiee,hoje venho mostrar para vocês uma paletinha muito bem falada na internet (pois falam da original e da réplica né),bem eu não me vejo comprando tudo que pipoca na internet,sim dá vontade,sim,mas sou realista,e em 1 anos de blog,aprendi muito a investir no que realmente usarei.
Comprei essa paleta em junho junto com as miniaturas que estão no Sorteio,mas a paleta chegou em Julho e as miniaturas só em Outubro (vai entender),então venho usado muito,desde junho e nada de parecer que usei horrores,e sim já usei.
Escolhi a 2 por ter tons que me agradaram mais,e pelo pincel duplo,as cores são ótimas e não me arrependo de tê-la.
Fiz swatch apenas de 3 tons,o Blackout,a Busted e a Foxy.A duração em mim que tenho a pálpebra gordinha e oleosa é de 4 horas,depois disso começa a sumir e acumular,mas se tratando de réplica é ótima,mas por ter a pálpebra oleosa uso sempre com primer ou um jumbo antes e nunca cheguei a ver quantas horas duras,por quer removo antes delas darem sinais de que estão perdendo a durabilidade. 
Apenas encostei nas cores,e depois passei no pulso.
Sem primer algumas realmente perdem a intensidade,mas hoje em dia com tantos primers no mercado,é impossível não ter nenhumzinho kkk.
O pincel que vem junto,desde junho não soltou nenhum pelo.
Um lado de aplicar a sombra,e outro de
Esfumar
A caixinha com a demonstração das cores no verso.

Eu uso a minha demais e sim amei,e comprei sem nenhum preconceito de ser réplica ou grandes expectativas de cores ou duração e me surpreendi.

Já usaram réplicas??