5 de novembro de 2013

Review: Lenços Removedores de Esmalte CottonBaby Lady

Oiee,hoje vou começar a falar dos produtos que recebi da CottonBaby Lady,e vou mostrar os removedores.
 Nessas fotos vou ter a ajuda do Quim,a mãozinha dele vai aparecer bastante,e essa imagem ficou distorcida :(
Pois bem,recebi quatro fragrâncias dos removedores;o lilás Musa (floral frutal),o amarelo Deusa (Floral), Diva (Frutal) e o verde Neutro que eu dei para mamis.



 Sobre os lenços:



Os lenços umedecidos removedores de esmaltes são inovadores, super práticos e eficientes, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que facilita a retirada de cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias, não contém acetona, evitando assim as indesejáveis manchas brancas nas unhas. Como ele é embalado em sachê unitário pode ser carregado na bolsa sem perigo de vazar. O desempenho é outro diferencial: cada lenço remove o esmalte de 10 unhas.


 Eles vem assim em saquinhos individuais coloridos igual a embalagem grande,quando eu abri (sim a pessoa primeiro abre para depois ler) eu achei q fosse um lenço para cada unha,mas não cada saquinho desse limpa 10 unhas.
Ai eu não acreditei e como já estava com as unhas para vencer logo testei.




 Não reparem na feiura,mas já estava vencido essas unhas,e com uma película da FlorisBella Boutique.
 O lenço é bem grande.
 Tirando a película.deixei o lenço em cima por uns segundos,e passei para as próximas,era uma película em cada mão.  
 Essas fotos o Quim que tirou,e o foco né kkk
 Terminadas.
 O lenço como ficou e sim,removeu as películas e as demais unhas ficaram limpas até os cantinhos.
Minhas unhas descamam e eu não posso usar acetona,pois piora,mas elas descamam até sem esmaltes,e eu achei assim incrível,sim vou usar todos,por que é bem pratico e rápido. 

Sem falar na praticidade,pode levar na bolsa tranquila,pois não vai ocupar muito espaço,nas férias que nós vamos de unhas feitas e elas começam a descascar e comprar um removedor só por que não quer ficar igual louca com três unhas em cada mão pintada né (fala quem nunca?).
O Lenço ainda deixa as mãos hidratadas,não ressecam é maravilhoso,sim é só elogios,por que é um produto super prático e perfeito,não tenho reclamações,e vocês sabem que eu sempre coloco os pontos positivos e negativos nos post.

O Post ficou super grande,mas quando é bom,eu me empolgo mesmo.
Ameiii

E não deixem de participar do sorteio do blog heim!!
Sorteio de Niver da Re e do Quim até 10/12!!