1 de novembro de 2013

Concurso Cultural de Niver!!

Oiee,hoje começa o mês que eu mais amo...o mês do meu niver e ai começa a contagem regressiva para o niver do Quim!!
E vou fazer um sorteio bem básico,com uns itens que eu comprei tá (sem patrocínio).
 São 5 miniaturas da Benefit RÉPLICAS:
EyeCon
That Gal
Benetint
Porefessional
Dr.FeelGood e
Mais um mimo Surpresa!!

Meninas comprei esse kit em junho,eles chegaram ao Brasil em Agosto e ficaram lá até semana passada,só na Receita eles ficaram 2 meses,e nisso sofreram bastantes coitados kk,nada grave,mas o porefessional veio vazando um pouco nada que mudasse a quantidade e os outros tubinhos vieram com os lacres soltos de tanto que devem ter sidos jogados,enfim,são novos e tal,só conferi isso mesmo,pois eu iria entrar em contato com a loja para trocar,mas depois de toda demora desisti e tal,esse sorteio era para ter saído em Agosto!!
Só participem quem estiver afim de ganhar as réplicas,se não gostar não precisa participar não vou ficar chateada ok!!

Só precisa seguir o blog(com o seu email) e preencher o formulário que eu vou deixar abaixo,mas tem que responder a pergunta para poder participar.


A pergunta é: Quantos anos o Quim vai fazer??

Vamos lá a ajuda!!
Ganhei o Quim com 21 anos em Dezembro de 2009!!


Acho que está fácil né!!

Se curtir a Fan Page (ali na lateral) pode responder novamente,mas somente 2 inscrições.




As inscrições com respostas erradas serão excluídas,e só as corretas serão contabilizadas.
O sorteio vai do dia 01/11 até dia 10/12 e envio em até 30 dias os prêmios (minha agência dos Correios está com problemas,mas se até lá estiver tudo ok,envio antes).
O sorteio será feito pelo Sorteador,e o ganhador terá 5 dias(fim de ano aumentei o prazo) para responder o email a partir do dia que eu postar o resultado.
Resultado até dia 15/12 aqui no blog e na fan Page do Re Ideas Blog.
*O ganhador deve se comprometer a enviar uma foto com o prêmio!!
Qualquer dúvidas deixe um comentário!!
Boa Sorte!!