21 de novembro de 2013

Review: Sombras Yes Cosmetics Green Stones,Metal Bronzer,Bourdeaux e 3028

Oiee,hoje trago quatro sombras que adquirir a um tempinho que eu queria muito conhecer,não tinha make nenhuma da Yes Cosmetics,então busquei umas cores que eu não tinha e que queria muito.

Sentido horário: Green Stone (30183),Bourdeaux (30421),3028 e Metal Bronze (30413),eu adorei todas,mas gostei mais da nova embalagem,mas só uma veio no novo modelo,o que não muda nada,é que sou chata kkkk
As cores são lindas e até rola uma corzinha sem fixador,mas nesse inferno calor nem eu estou parando em pé sem fixador kkkk,estava toda feliz que estava fazendo frio em novembro,mas ai São Pedro acordou kkkk.
 3028
 Bourdeaux
 Metal Bronzer
Green Stones
Todas são cintilantes,e bem pigmentadas,mas a duração sem fixador é de apenas poucas horas no máximo umas 3 horas,sem calor o que não ocorre no RJ,mas a pigmentação é ótima.
Todos tem uma cintilância linda de fundo 
Green Stones: Verde bem escuro com partículas douradas
Metal Bronzer:Bronze com fundo dourado
Bourdeaux:Vinho com fundo dourado/avermelhado (não consigo explicar kkk)
3028:Bege com fundo prateado/rosado

Eu amei todas e uso sempre,estou numa fase neutra bem grande,adorando as cores mais neutras.

Bjos,quais outras cores me recomendam??