25 de outubro de 2013

Review: Pó Compacto Vult 08

Oiee,hoje venho falar sobre um produto que tenho usado muito,é o Pó Compacto da Vult (já vi que eles lançaram um novo,com nova fórmula e nova embalagem),o meu é na cor 08.
 Embalagem simples,com a borboleta em alto relevo!!
 A cor fica no tom certo para igualar meu rosto com o meu corpo (já que tenho o rosto mais claro kk).
 A textura é bem fina,tem um leve cheiro de talco,mas para mim não incomoda,até gosto,o pó é tão fino que esfarela,mas não pesa na pele e deixa a cobertura bem leve.
 Uso bastante com o BB Cream da L'oreal que deixa a minha pele um pouco mais clara e o pó unifica tudo e adoro.
Apesar de fino ele acrescenta bem a cor ou seja,é fácil pesar a mão e errar a make.Mas a sua duração é mediana dura até 6 horas e nesse calor nem isso,mesmo com primer antes.
Mas,nesse calor sem retoques ninguém vive kkk

E ai?Qual Pó Compacto vocês usam?