29 de outubro de 2013

Review: Fortalecimento Liso Natural Gota Cosméticos

Oiee,hoje a resenha é da linha Fortalecimento Liso Natural da Gota Cosméticos,que eu recebi a um tempo já e estava testando de várias e todas as formas possíveis,vamos conhecer a linha!



Cabelos lisos com brilho fascinante, é o que o novo Complex Ambar Oil proporciona para seus cabelos. Sua fórmula exclusiva age penetrando nos fios promovendo:
- Ação antioxidante e emoliente;
- Brilho excepcional e nutrição na estrutura interna dos fios;
- Recupera a luminosidade natural independente da tonalidade dos cabelos;
- Restaura pontas duplas;
-Efeito Crystal.
Tenha os cabelos dos seus sonhos, lisos com efeito crystal, com brilho e suavidade incríveis com a Linha para Fortalecimento de Cabelos Lisos Gota Dourada.


 Shampoo e Condicionador;o shampoo lava bem faz bastante espuma,o condicionador é bem simples,condiciona bem,mas o destaque da linha é a máscara.

  Vamos lá,cheguei na melhor parte,essa máscara é amor,apesar da linha não ter um perfume agradável da primeira vez,sei lá parece forte,mas no cabelo fica suave e tão bom kkk não sei explicar,essa máscara é o ponto alto da linha,sem ela a linha não seria nada.
A máscara pode ser usada como condicionador por 1 minuto ou com touca durante uns 15 minutos,e a diferença é mínima,mas o cabelo fica tão sedoso,desembaraçado que é impossível,não querer usar em toda lavagem kkkkk,o cabelo fica leve,solto e bem brilhoso (sem óleo tá).
Sobre o fortalecimento eu ainda estou testando,pois meu cabelo estava realmente caindo,mas como já disse esse período de frio que estava fazendo faz com que eu lave ele com água mais para morna e isso enfraquece demais e acaba comigo kkkk tristeza define ver meus fios indo para o ralo!!!

Sobre o hidratante sem enxáque eu pessoalmente não gosto muito,mas esse é bem leve,some no cabelo,mas eu iria adorar mais se tivesse filtro solar ou termo proteção,por que já seria um diferencial,mas é só passar ele que os fios teimosos logo se comportam.

Já o Óleo Iluminador usado nas pontinhas define minhas voltinhas e esconde as pontas duplas né :P
Mas ele é só finalizador mesmo,só passar depois da chapinha e do secador.

Resumindo: a linha é bem completa,mas achei que faltou uns pontos que eu já citei,o ponto positivo é a máscara por que ela rouba toda a atenção do mundo.