3 de outubro de 2013

Resenha:Shampoo Hidrata para Cabelos Cacheados Trá Lá Lá Baby

Oiee,estamos chegando a reta final de ano e de produtos da Phisalia,o Quim amou as embalagens,por que tem bebês,e ele já se acha o adulto kkkkk,todos acham isso né.
O shampoo em questão eu não testei,pois se trata de algo para cabelos cacheados e eu tenho cabelos indecisos lisos,meu marido testou kkk até ele se rendeu aos produtos Trá Lá Lá Babys,nos cabelos do Quim eu achei que rende super bem,porque só uma gotinha faz uma limpeza geral no cabelinho dele,que está com um semi moicano kkkk
 Em embalagem de 120ml. Sua fórmula não irrita os olhos, não contém corantes, possui pH neutro, não contém álcool e pode ser usada diariamente. Contém extrato vegetal de Aloe Vera, hidratante e extrato vegetal de Physalis, um agradável calmante. Possui deliciosa fragrância infantil com notas powdery que tornam o produto alegre e aconchegante. Testado. dermatologicamente.
O Shampoo também tem a versão de 200ml (bem que o condicionador deveria também)!!

O cheirinho é característico da linha,muito gostoso,não tem cheiro de mato,e nada tem corantes,ou qualquer coisa que possa irritar os olhos do Quim,achei maravilhoso e sim,vou correndo procurar para o Quim o shampoo e condicionador,pois foram os melhores!!