10 de outubro de 2013

Resenha:Semi Jóias Brilho Magia



Oiee, hoje venho mostrar, as peças que eu recebi da Brilho Magia ,já apresentei a loja aqui ,e hoje vou mostrar os itens que escolhi, eu ganhei um gift voucher para escolher o que eu quisesse da loja e olha as minhas peças.
 Segue a lista com o link de cada item:
São todos bem feitos,sem nenhum defeito,a entrega foi feita dentro do prazo dos Correios,veio super bem embalada,cada uma no seu saquinho,envolvida em plástico bolha,com certificado de garantia.
 As peças são leves,delicadas,nenhuma veio com pontas salientes ou algo que me fizesse achar as peças mal feitas,eu que agarrasse na roupa,amei todas.

 Brinco semi joia Argola Fosca com banho de Ródio.
 Brincos semi joia com banho de ouro 18k.



Pulseira semi joia com banho de Ródio com Olho Grego de Murano Rosa e Azul e pingentes em ABS.
Tamanho da pulseira: 20 cm de comprimento e do pingente: 3,0 cm de altura

 Anel semi joia com banho de Ródio, tipo solitário com Pedrinha de Zirconia.
Amei tudo e já estou usando todas sempre,a pulseira é sempre a mais elogiada e depois o anel de falange!!

Aline,obrigada por essa oportunidade!
E todo mês a loja faz novos lançamentos de nos deixar sem saber o que escolher!!
Faça uma visita e conheça a loja!