18 de outubro de 2013

Resenhas: Gloss Luisance



Oiee, então na BelleBag Night eu recebi de brinde um gloss da Luisance na cor 56,que é um rosinha cor de boca lindo, cintilante com umas partículas de glitter(no rosinha as partículas são maiores e mais visíveis), que não sei o por  que tem, pois quase não tem, e quando vem uma no aplicador você não sabe onde aplicar kkk tipo vai colocar só uma ,vai parecer sujo kkk, mas ai que tá.





Logo quando você passa você sente que não fica aquele grude, a sensação é que você esteja passando algo super hidratante, e mesmo depois que a cor vai sumindo, a hidratação permanece lá, tenho usado muito o cobre (o segundo chegou na BelleBagMix),que é o 54 muito lindo, os dois, ficam sempre a disposição,pois quando sinto minha boca ressecando logo passo, eu uso todos os dias!

Nunca tinha experimentado, e me surpreendi muito.
E usando o código REIDEAS vocês ganham 5% de desconto!!