17 de outubro de 2013

Resenha:Lipofim Colágeno Bionatus






Oiee,hoje mais uma dica para a saúde,a Bionatus sempre nos ajudando a estar com saúde em dia,a dica de hoje é bem básica e super útil,vamos conferir primeiro tudo sobre o Lipofim Colágeno.
Composição:
Gelatina, maltodextrina, ácido cítrico, aroma natural de laranja, betacaroteno, vitamina C, acessulfame de potássio, sucralose e cloreto de sódio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.



Adicione 1 (uma) colher de sopa (10 g) de LIPOFIM Colágeno em 1 copo de água (200 ml) gelada. Misturar até completa dissolução.

Consumir logo após o preparo.
Use sempre talheres secos ao dosar o produto.

O Lipofim colágeno é um produto que auxilia a ingestão de proteínas. O colágeno é a classe mais abundante de proteínas do organismo humano e representa 30% de sua proteína total, este esta presente em várias funções, como por exemplo, unindo e fortalecendo os tecidos, unhas e cabelo. Com o passar do tempo o corpo pode sofrer algumas privações  desta substância, principalmente na alimentação atual, muitas vezes carentes de vitaminas e proteínas. 

O consumo de 1 copo de Lipofim Colágeno atende a 11% do valor diário recomendado de proteínas, 100% da IDR de vitamina C e 21% de vitamina A. 

É um pozinho clarinho, com cheiro de laranja (sabe o cheiro dos tabletes de vitamina C, então) o sabor é bem leve, muito suave, eu não gosto de vitamina C, pois o sabor é muito ruim, mas o Lipofim Colágeno é bem leve, se misturar em um suco nem se sente.
Recomendo muito e estou tomando todos os dias para ver se a queda de cabelo aqui diminui.