22 de outubro de 2013

Resenha: Gel de Limpeza Solutions Clean 2 em 1 Avon


Oiee,hoje vou mostrar um produto que não vivo sem,não sei por que demorei tanto para comprar kk

O que diz a marca: Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1- Limpa e tonifica - Pele mista a oleosa. Limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la. Fórmula livre de óleo desenvolvida com PCA zíncico, ajuda a controlar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).

Comprei uma vez, por que eu não tinha nada para limpeza especifica, peguei uma promoção e paguei 9,99,e me surpreendi não vivo sem, e fiquei desesperada quando não consegui mais encontrar quem revendesse Avon aqui.
É só passar no rosto, para sentir a pele limpa e não deixa aquela sensação de repuxar, que alguns deixam.
Para vocês verem como eu gosto, eu num ato de desespero implorei para a Sanna ver se ela tinha lá algum perdido para vender, tinha dois, fiquei, fiz estoque e eles duram muito, rendem mesmo só uma gotinha faz a limpeza do rosto todo.
 Eu amo de paixão,e agora com meu estoque garantido fico mais feliz kkk


E vocês usam qual??