8 de outubro de 2013

BelleBag Mix



Oiee, hoje venho mostrar minha BELLEBAG Mix que eu recebi semana passada, nem posso deixar de falar no amor que é receber né, tudo embrulhado individualmente com carinho que só a Sanna tem.
Esqueci de tirar foto da nécessarie  :(
Essa bag tem produtos NYX e vem com um sabonete da Natura, duas marcas que não precisam de apresentações nenhuma, pois bem os itens eram:
BelleBag NYX MIX é um nécessaire que vem com cinco produtos, sendo três da marca NYX, um da Natura e um da Luisance:
Powder Blush NYX 4g (Cores disponíveis: PB01-MOCHA, PB04-SILK ROSE, PB06-PEACH e PB07-NATURAL).
Studio Liquid Liner NYX 5,5ml (disponível somente na cor SLL105 Green)
 Jumbo Eye Pencil NYX 5g (Cores disponíveis: JEP601-BLACK BEEN, JEP603--POTS & PANS, JEP604-MILK, JEP605-STRAWBERRY MILK, JEP606-BABY BLUE, JEP607-HORSE HADDISH, JEP608-COTAGE CHEESE, JEP6012-GOLD, JEP614-LAVANDER, JEP617-ICED MOCHA e JEP620-BRONZE).
 Brilho Labial da Luisance 18g
Sabonete Líquido Corporal Jasmim Natura Tododia 300 ml - Fragrância floral e envolvente, limpa com suavidade e promove agradável textura a sua pele.

Eu escolhi o Jumbo Iced Mocha, o blush Silk Rose (agora eu quero o Natural kkk), o delineador liquido só tinha o verde, e o gloss Bronze (vou fazer um post sobre ele e outro que eu tenho aqui e amo).
Vamos à estória, a bag chegou eu logo fui testar as coisas e tal né, ai a pessoa aqui tacou o pincel no blush e esfregou na cara kkk, o Quim espirrou e eu fui e falei: Saúde, meu filho.
Quando ele olhou para mim, falou: Mãe você tá bonita, e eu obrigada filho, fui olhar o espelho de novo e bum... Kkk a loka aqui estava pior que palhaço kkkkk, lavei o rosto e voltei para dar um beijo no Quim né, por que esse merece!
Gente o blush é super pigmentado,sério,fiz estrago dá primeira vez, mas só testando para saber né,acostumada a blush leves,ri muito de mim mesma.

Só para ter noção da cor na minha pele tá,lembrando que meu rosto é mais claro que o resto do meu corpo!!
Volto em breve com resenhas individuais dos produtos ok!!

Lembrando que usando o código REIDEAS vocês ganham 5% de desconto!!