27 de setembro de 2013

Wish list:Coisinhas que ando namorando por ai!!

Oiee,sexta preguiçosa e eu na internet namorando uns itens bem básicos sabe aham!!
Quem nunca ficou indo de site em site pesquisando coisinhas que poderíamos ter né,olhar ainda é de graça AMÉM!

Pincel nunca é demais,e eu to querendo um colorido,dessa vez,meus pretinhos já estão old fashion velhos!!


E um delineador em gel,nem precisa de explicações,precisa?

Iluminador líquido,por que o meu em pó está acabando e eu quero experimentar um líquido agora!!

Primer,por que né moro no RJ,e aqui sem primer não se vive!!
De make acho que é só isso,sempre tem mais coisas,mas assim tipo uma casa,avião,um carro é uma lancha,eu ainda não estou pesquisando mais aceito,até de segunda mão no problem!! kkkkkkkk
Vai que cola né!!

Bjos,só para alegrar essa sexta!!!

Imagens:Google

Olha!! 
Sorteio de 1 Kit com hidratante e Esfoliante    
http://migre.me/ffzWT