3 de setembro de 2013

Resenha:Folhas Prontas para depilação Corporal e facial Depil Bella

Oiee,recebi da assessoria da empresa um kit com folhas prontas para depilação da Depil Bella.

Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella, uma das marcas da empresa Bioclean, oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.
As folhas e lenços prontos da Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, garantem uma remoção rápida e fácil dos pelos no corpo (pernas e braços) e na face. O produto foi elaborado em três versões, facial ou corporal: Folhas prontas de Mel com Aloe Vera e Óleo de Argan, que retiram os pelos pela raiz e apresentam propriedades hidratantes que suavizam a pele, e Lenços Prontos de Vanilla, mais delicados com a pele e com textura diferenciada, possuem um toque suave e o reconfortante perfume de Vanilla. Prática e econômica, cada embalagem contém 16 folhas (08 pares) e um sachê de lenço umedecido com óleo removedor pós-depilação.
Folhas Prontas para Depilação Corporal – Óleo de Argan / Mel e Aloe Vera (Preço Sugerido R$7,70)
Folhas Prontas para Depilação Facial – Óleo de Argan / Mel e Aloe Vera (Preço Sugerido R$5,26)

 Ambas com seus sachê com lenço removedor pós depilação.
 Não reparem nas unhas ressecadas,pois o frio faz isso comigo,as folhas vem em pares,que você só separa na hora de usar.
O lenço aberto,bem grande só que eu acho que deveria vir mais um pelo menos,só um não dá para usar.

Pois bem,meu teste foi com o kit facial,eu gostei pois removeu bem da primeira vez,mas eu acho muito dolorido,não consigo fazer em mim mesma,só consegui fazer do rosto mesmo,pois são pouco pelos,meus pelos das pernas são bem finos então mau colou nas folhas,e acabei desistindo,vou tentar novamente e volto aqui para dizer.

DepilBella no Facebook
Depil Bella no Twitter
Alguém já usou???Indica um jeito melhor para eu fazer??