26 de setembro de 2013

Resenha:Duo Magic Batom e Lip Gloss Fenzza

Oiee,eu adoro gloss,nos batons eu não me dou bem,a não ser que sejam nudes ou cores claras,minha boca já tem cor sozinha (sou neta e filha de negros,tenho a bocona roxinha kkk)eu não sei usar cor na boca kkk.
Eu recebi da Belle Bag esse duo da Fenzza que eu achei tudo,só tirando um fato,o batom tem gosto de cera de vela,não consigo usar fico enjoada com o cheiro/sabor não rolou.
 A embalagem é bem grandinha e vem com um espelho na tampa do batom.O duo que eu recebi é a cor 01.
 A cor eu achei linda,a cor que eu consigo usar,mas me enjoa é só abrir a tampa e puf.
 Já o gloss tem gostinho de coco queimado,já comeu doce que tenha esse sabor,é delicioso,e mesmo passando por cima do batom,não sai o cheiro de vela.
Eu amei o gloss,quero um sozinho para eu usar sempre,mas o batom tem a cor legal,mas eu não consigo usar infelizmente.
Alguém já usou os batons tem todos esse cheiro/sabor??