17 de setembro de 2013

Resenha:Base Stay Matte But Not Flat Nyx

Oiee,eu prometi uma resenha só da base que eu recebi na BelleBag Night,mas não consegui fotografar a base no rosto,não tive tempo/paciência,pois quando tinha tempo,a iluminação estava ruim ou a câmera não queria focar direito kkkk
 Possui textura concentrada com alta cobertura. Produto à base d´agua, livre de óleo e enriquecida de minerais, sendo muito indicada para peles oleosas. Possui secagem rápida e excelente duração
 Quando eu abri,e vi a cor logo pensei é muito amarelado,não vai ficar bom.
 Espalhando você vê que realmente é bem amarelado,mas eu tenho o rosto,mais claro que o rosto,desde que fiz tratamento dermatológico(sabe usar protetor até para dormir kkk),eu acostumei a ter a pele do rosto mais clara que o resto do corpo.
 Espalhando mais e já na luz natural,nem fica tão clara assim,e na minha pele que tem bem poucas manchas,ou manchinhas bem claras,com uma camada ela cobre tudo.
Como não consegui fazer as fotos usando,vou colocar algumas blogueiras que usaram e fizeram o teste.
Olha a Fernanda do Blog Música,Moda e Make-up,usando a base,na foto 1: a pele limpa,na 2:só com a base e na 3:com a pele pronta (base,corretivo e pó).
E a Tati do Atmosfera Glamour usando.
 
Eu amei e uso sempre,como tem para mim uma cobertura mais pesada,uso mais a noite,ou quando vou sair e passar muito tempo fora por que dura bastante em mim,mas ela é bem chatinha para passar,por ser mate ela seca mais rápido e se a pele não estiver hidratada ela marca a pele,não espalha e fica difícil dar acabamento.
E ai?? Alguém já usou??