10 de setembro de 2013

Resenha e Parceria:Vamos cuidar da saúde,com nossa nova parceria Linha Live

Oiee,hoje vou mostrar um produtos naturais e que ajudam muito na nossa saúde,eu tenho um problema muito sério,se meu organismo está em falta de algo,meus cabelos imediatamente começam a cair,e não há shampoo que resolva,e agora tenho uns aliados a minha tão amada Chia(por que enjoa kkk).

Venho apresentar hoje alguns produtos da Linha Live,que são maravilhosos.


Produtos naturais para a saúde
Eu recebi o Soy Live (Flocos de Soja),Lino Oil (Cápsulas de Óleo de Linhaça) e Lino Live (Farinha de Linhaça)
Descrição:




Trabalhos sugerem que o consumo regular de soja pode diminuir os riscos de doenças crônicas e degenerativas, especialmente as cardiovasculares, prevenir vários tipos de câncer e osteoporose, além de minimizar os sintomas da menopausa. Também podem apresentar ação antioxidante e melhorar equilíbrio hormonal em mulheres.
Sugestões de Uso:
Misturar o Soy Live com frutas, shakes, sucos, iogurtes, sorvetes e outros alimentos de sua preferência inclusive nas refeições diárias
.

 Experimentei a soja pura mesmo,e adorei pois não tem sabor nenhum,com todas essas indicações passei para a minha avó que está com problemas de saúde e fazendo uso de medicamentos fortes.
 Os flocos são parecidos com cereais,só que não tem sabor,e foi ótimo com iogurte,sempre experimento com iogurte kkkk.



LINO LIVE: ALIMENTO FUNCIONAL, O PRIMEIRO PRODUTO NACIONAL COM REGISTRO NA ANVISA.



Como Usar:
• Pode ser misturado a sucos, iogurtes, frutas, sobremesas, shakes, leite, sopas, feijão, lentilha, etc.

• Pode ser usado como ingrediente de pães, bolos, biscoitos (para cada kg de farinha, até 2 colheres medida).
• USE LINO LIVE TAMBÉM JUNTO A OUTROS ALIMENTOS.
• Nas duas primeiras semanas de uso, recomenda-se ingerir até 1 colher-medida ao dia (período de adaptação do organismo). Após, ir aumentando gradativamente a quantidade, até ingerir 2 colheres-medida (inclusa na embalagem - 15g) ao dia.
Uso diariamente no meu shake e acho maravilhoso,ajuda a dar saciedade e em breve vou fazer uns pães com a minha mãe e volto a dizer como ficou,ou lá na fan page do blog!!

 Estou tomando diariamente para ver se melhora a queda de cabelo e minha saúde,mas em menos de uma semana tomando já adorei,tomo antes do almoço e janta,e lembre-se,sempre ingerir muita água!


Lino Oil Cápsulas

Lino Oil (cápsulas) é um produto natural, extraído através de prensagem a frio das sementes de Linum usitatissimum. Este método de extração preserva sua composição, rica em ácidos graxos insaturados (Ômega 3, 6 e 9).

Modo de Usar: Ingerir 2 cápsulas ao dia.

Ingredientes: Óleo de linhaça, vitamina E, e cápsula (gelatina, glicerina, água).
Dos três que eu recebi a linhaça foi o que eu mais gostei e uso toda manhã e com certeza vou procurar mais quando acabar!





 Muito Obrigada a Simone por me proporcionar essa oportunidade!!
E ai como vocês cuidam da saúde em casa???