12 de setembro de 2013

Resenha: BelleBag Night

Oiee,hoje venho mostrar muito empolgada a minha BelleBag Night,sabe aquele momento ruim,com uma oportunidade boa,foi essa a Sanna implorou tanto que eu tive que ficar kkk eu queria mesmo a bag,mas estava em fim de mês né kkk.
Sanna querida agradeço muito por você ter insistido muito,por que senão a essa hora eu estaria no canto chorando kkk.
Bem vocês já conhecem a BelleBag,é uma bag mensal em que vem de 5 a 6 itens e não é surpresa,você sabe tudo que virá em full size ou seja tudo em tamanho normal,nada de amostras!
Esse mês teve a bag especial Night:

BelleBag NIGHT é uma nécessaire que vem com 4 produtos de beleza + um brinde BelleBag para realçar sua maquiagem. (Total de 6 produtos: Nécessaire + 5 itens de beleza). Produtos: Stay Matte But Not Flat (base Nyx) + Natura Faces Batom FPS 8 + Natura Faces Glitter Iluminador + Duo de Sombra Shine da Fenzza. Você pode escolher as cores do seguintes produtos: Stay Matte But Not Flat (base Nyx) e Duo de Sombra Shine da Fenzza

 Como todas as bags,ela vem embalada na seda rosa.
 E essa foi a nécessaire que veio com a bag,vai dizer que não um mimo,e eu nem gosto de rosa,mas amei!
Todos os produtinhos,vem embalados em saquinhos individuais cheio de carinho!!
 Meu brinde foi um Gloss Luisance,muito lindo e hidratante com uma corzinha rosa,amei!!
Stay Matte But Not Flat na Cor NXSMF03 NATURAL
Duo de Sombras na Cor 02
Batom Natura Faces na Cor Vermelho Paixão
Glitter Iluminador Natura Faces
E o Gloss Luisance na Cor 56
 Vou mostrar alguns detalhes dos produtos,mas a base vai ter um post só para ele por tamanho amor!!

 O Glitter Iluminador concentrado.
 Esfumado na pele,só assim consegui mostrar o brilho dele,ele tem pequenas particulas de glitter,que na pele fica um brilho lindo,mas para quem está começando não recomendo,pois pode parece muito destacado,mas se espalhar bem,fica lindo,eu gostei muito!

 O gloss é lindo,super hidratante e eu achando que só seria mais um gloss,ai que está a maravilhosa descoberta,por isso amo essas pequenas coisas chamadas maquiagem e meu blog querido kkk.
Batom Natura Faces Vermelho Paixão,bem vivo bem alegre,para quem gosta de vermelho é uma boa pedida,eu não gosto de usar cores nos lábios,ainda,quem saiba isso mude um dia.
 Duo de sombras da Fenzza,já falei aqui eu adoro a marca,e as sombras são ótimas e a duração incrível,adorei o duo,por que não tinhas esses tons na minha coleção!!

Essa foi a BelleBag Night sobre a base vou fazer um post só sobre ela,em um post explicando tudinho sobre.

Valeu muito a pena,só tenho que agradecer a Sanna por fazer parte do blog e me aguentar no bate-papo!!
E não se esqueçam usando o REIDEAS ganhe 5% de desconto e nesse mês de aniversário tem ainda muitas novidades e promoções!!
 
Siga a BelleBag no facebook e fique sabendo de todas as promos!!