19 de setembro de 2013

Resenha: Adesivos de Unha FlorisBella Boutique

Oiee,hoje será a primeira vez que faço uma resenha sobre unhas,por que não tenho habilidade e para mim pintar de outra cor,já é uma nail art para mim,tamanha destreza kkkk
Já mostrei os adesivos aqui e hoje vou mostrar as unhas que fiz semana passada,e os adesivos estão intactos e minhas unhas estão todas lascadas kkkk
Sorry!! Feitas com o cel!!
Fiz uma pequena montagem com as fotinhas que tirei pintando as unhas,para uma primeira vez eu amei,ainda não tenho técnica nenhum em aplicação,vou tentando conforme vou me sentindo bem.
Achei super fácil as películas são bem fininhas o que me deixou bem segura ao fazer o acabamento,infelizmente elas ficaram enrugadinhas,mas acho que foi o top coat que eu usei,vou tentar com outros o volto aqui mostrar minha evolução nas unhas!!

Super indico para quem está começando igual a mim,pois são bem maleáveis,e fica super pratico para limpar as bordinhas,e elas derretem com a acetona,bem fácil de limpar!

Juro que vou tentar fazer um passo a passo da aplicação com a minha câmera normal,por que eu só lembrei de tirar as fotos quando já estava pintando kkk.


Jo,muito obrigada por despertar minhas habilidades kkkk
bjos!
Compre também pelo mercado livre aqui