13 de setembro de 2013

Adesivos de Unha da FlorisBella Boutique

Oiee,hoje venho mostrar as novidades da loja FlorisBella Boutique,que são os adesivos de unha!


Películas finas de fácil aplicação e por ser em gel tem durabilidade maior e não enruga.
Deixe suas unhas chamarem a atenção deixe elas poderosas.

Cartelas com 12 adesivos. 
Com Frete Grátis

Todos os modelos a ( PRONTA ENTREGA)

Eu recebi 5 modelos para testa,e devo confessar que amei,primeiro por que nunca usei (as que eu já tentei,são duras e eu não tenho essa habilidade) e segundo por que lindas.
 Elas vem embaladinhas,e são 12 adesivos em cada cartela,eu adorei,mas confesso que não vou usar todas ao mesmo tempo,adoro filha  única ou agora as gêmeas.
 Vem com cartãozinho com um bilhetinho para mim que eu amei!!

As imagens não ficaram lá muito fiel as cores,mas assim que eu usar eu venho aqui mostrar as lindas nas unhas!!

Obrigada Jo!!
E ai vocês usariam quais?