6 de agosto de 2013

Resenha:Tratamento para Cabelos Secos Macaúba Brasil

Oiee,hoje venho mostrar o resultado do tratamento com os produtos da Macaúba Brasil que já apresentei aqui,usei de duas maneiras para achar o que melhor se encaixava com o meu cabelo,e vamos lá,e me perdoem as fotos que foram tiradas com o cel,só para mostrar tudo rapidinho aqui.

Dá primeira vez usei primeiro o óleo professional deep therapy,que deixei no cabelo por 5 minutos,lavei os cabelos com o shampoo professional renewing,e passei a máscara deep therapy e pausei por mais 5 minutos.
 Na sequência cabelo com óleo,depois com o creme que rápido é absorvido pelo cabelo,achei impressionante,depois cabelo seco ao natural,outra na luz,e cabelo pranchado!
 Aqui o brilho que estava no cabelo lindooo demais kkk #Convencida

Porém reparei algo que não sei  se foi meu cabelo,ou excesso de óleo,fazendo a umectação (que seria o uso de um óleo antes do shampoo) o cabelo ficou lindo,comportado,mas em 3 dias estava jorrando óleo na minha cabeça e eu tive que lavar.
Na segunda vez que eu usei não fiz a umectação,porém usei o óleo junto com a máscara e dessa vez foi sucesso,o cabelo ficou lindo por 5 dias sem minar óleo,não mais que o normal,juro que lavei por que estava dando nojinho de ficar sem lavar o cabelo por tanto tempo kkkk.

O tratamento é sensacional,por que o cabelo fica comportado sem pesar,lindo,com brilho apesar dos pesares,vou usar muito.
Recomendo!!