2 de agosto de 2013

Resenha:Shake Diet Lipofim Bionatus

Oiee,voltando tudo ao normal,acabando as férias né kkk,ontem o assunto foi sério,não gosto de ver meu filho doente de jeito nenhum,me dói muito fico impotente,desnorteada,mas o assunto de hoje é para deixar as mamães preparadas para o verão!!!
Recebi da parceria Bionatus o Shake Diet da família Lipofim,e devo dizer e adorei e muito,antes vou fazer as apresentações:
 Eu recebi o de morango,ele é um pozinho fino,levemente amarelado.
 E vamos para as descrições:

Composição:

Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, gérmen de trigo tostado, goma guar,  aromatizantes artificiais de morango e leite, fosfato tricálcico, colágeno em pó, pectina, sucralose, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês e potássio. CONTÉM GLÚTEN.

Adicione 3 (três) colheres de sopa (30 g) de LIPOFIM SHAKE DIET em 1 copo de leite semi desnatado (200 ml). Bata vigorosamente em liquidificador ou agitador manual.
Você pode acrescentar gelo, se preferir. 

Diferente do shake de chia que eu já mostrei por aqui,ele dissolve fácil,misturo no meu agitador kkk,na mão mesmo e o que eu mais gostei é que depois de pronto você sente que tem uns fiapos,que seriam as farinhas bem fininhas,mas que eu adorei por que você sente que está tomando algo que vai ter deixar saciada,por que vamos falar a verdade leite desnatado parece água kkkk,você vê esses fiapinhos se deixar o copo parado,pois eles assentam no fundo.
Fotinha toscolinda feita do cel para mostrar o shake pronto kkk
 
 Ele fica bem aerado,mesmo sendo feito manualmente,o sabor não é forte e nem fica tão rosadinho assim,ou seja tem corante mais é pouca coisa.
Eu aprovei e já estou quase na metade do pacote!!

Camila você acertou em cheio!!